terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DIRETORIA DO VILA
Neste  domingo durante o amistoso X BANGU,  equipe de Bagé que tem nos prestigiado com sua visita, a Diretoria – Wilson, César, Leandro, Jonata e Sandrinho dedicou algum tempo falando a todos os atletas no vestiário sobre algumas deliberações:

Sobre o campeonato  a dedicação dos que  compareceram, prestigiando a Agremiação e Dirigentes.  No entanto os Diretores foram unânimes ao afirmar que pelas ausências que aconteceram de quem assinou ficha deixou a impressão de que o planejamento não foi bem feito.

Por outro lado muito bem citado, a nossa satisfação pelos que atuaram no campeonato, pela dedicação e amizades consolidadas, são os verdadeiros amigos que nos valorizaram, e estes contaremos sempre para todos os eventos.

Durante o jogo dos veteranos pela manhã, muitos novos chegando. Durante o segundo mais de vinte candidatos, muitos novos também. E por fim o primeiro, sempre com suas ausências, mas contando com mais de dezesseis na hora e depois estes jogando como se fosse disputa de campeonato.

Houve muitas cobranças  e algumas regras para que daqui em  diante  não ocorra situações de constrangimento a Atletas e Diretores e para que a Agremiação se consolide  e seja respeitada como grande que sempre foi no cenário amador de Candiota:
Todo novo jogador para vestir a camisa, terá que ter a avaliação da Diretoria;
Respeitamos  opinião de jogador e sempre abrimos a oportunidade a todos sobre os assuntos do Clube, mas a Diretoria é a que tem a responsabilidade das decisões. Incentivamos todo e qualquer jogador a fazer parte da Diretoria;

Nosso  time é como “coração de mãe”: aberto a todos que nesta temporada tem comparecido no vestiário, jamais deixamos algum jogador sem dar a chance de se apresentar com a camisa do Vila durante todos os amistosos deste ano. Apenas o “coração de mãe” ficará mais seletivo e criterioso em escolher nossos colaboradores: Não nos serve treinar todo ano no clube e na hora do campeonato ir para outra equipe. E o que é imperdoável sem pelo menos nos avisar o que deve ser sempre respeitado, afinal é amadorismo, mas a palavra empenhada deve ser mantida.

Jogador que for substituído durante os jogos deve permanecer no campo a disposição do treinador. O vestiário  não será mais aberto durante o decorrer das partidas, salvo em alguma situação excepcional;
A respeito do grupo do Campeonato, inscrevemos 64 atletas:  4 eram de fora, 60 daqui de Candiota.
Programação para o final de ano:

DIA 20: AMISTOSO FRENTE A PEDRAS ALTAS EM CASA;
CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO E ANIVERSÁRIO DA AGREMIAÇÃO DIA 27 DE DEZEMBRO, OS CONVITES SERÃO ENTREGUES NA PRÓXIMA SEMANA, CADA DIRETOR TERÁ 20 PARA ENTREGAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário